segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Merkabah e o Cinturião de Fótons de nosso Epcentro ou Corpo Epicinético do Planeta


Em termos científicos a Era Dourada também conhecida como os 2.000 anos de Luz, é chamada Cinturão de Fótons Epcentro ou corpo epcinético. A radiação que a acompanha é a Radiação Manásica e, em termos espirituais podemos considerar essa Era Dourada como Luz representativa do local da Morada do Cristo Cósmico.

O Cinturão de Fótons.está numa consciência de 5ª dimensão Para alcançarmos sua vibração precisamos dominar a 3ª* e a 4ª dimensões e tudo o que elas significam, ou seja, temos que controlar e treinar os seis requisitos básicos, que são:

Amor
Perdão
Controle [disciplina, persistência, fé e autovigilância constantes]
Não julgamento
Medo [dúvida, culpa, insegurança]
Pensamento [cultivar apenas pensamentos positivos]

Merkabah seria o instrumento que mede nossa Consciência Individual e Planetária, e que determinará quantos estão prontos para ascensionar para a Era Dourada do Epcentro ou corpo epcinético, para a Luz e Consciência Crística. Esta última é o Merkabah - ou Nave Consciência - único veículo que independe do tempo-espaço, já que é livre por sua condição de Consciência Crística adquirida.

Em nosso Sistema, 11 dos 12 planetas já se encontram prontos para adentrar no Cinturão, faltando apenas o nosso.

O Merkabah é composto pelas inteligências combinadas dos 24 anciãos, conhecidos como os Deuses da Mudança, que funcionam como um Conselho Crístico, destina-se a avaliar as consciências, habilitando formas distintas de inteligência, integrando-as periodicamente ao nível superior seguinte de consciência. Este é um processo contínuo em todos os universos, visa, basicamente, identificar as consciências prontas para ascensionar, o que hoje deve chegar a 1/3 da população mundial.

Assim, Merkabah e Cinturão de Fótons Epcentro ou Corpo Epcinético estão intimamente ligados e os 24 anciãos juntamente com Cristo, determinarão e selecionarão os seres aptos à ascensão, da 3ª e 4ªpara a 5ª dimensão. Esta seleção formará uma massa de consciência coletiva, que através do veículo Merkabah, ascensionará para a 5ª dimensão.

Agora, nada disso se dará caso não façamos a nossa parte que é transformar nosso corpo físico num corpo de Luz, como fez Yeshua na Ressurreição.

Temos de ancorar no físico a nossa Luz armazenada em nosso Espírito, Eu Superior ou Divina Presença EU SOU. Realizaremos isto conscientemente através de tudo que já foi mencionado: Meditação, Silêncio Interno, Visualizações, mas principalmente através da nossa conduta. A dificuldade maior que encontramos está no fato de estarmos habituados a viver num mundo de ilusões, de não-realidade.

O objetivo do Merkabah é determinar quem de nós percebeu que está vivendo uma ilusão, tendo a consciência de estar sendo enganado pelos sentidos físicos [que levam à percepção errada do que é realidade e por isso nos levam a crer no ilusório], e quem está pronto para romper com tudo isto!

Os Mestres nos dizem em suas mensagens: a mente de vocês desfrutou,
emocionou-se, brincou e fugiu de terror nos programas de Ilusão da Terra, mas
foram vocês que escolheram e criaram os programas que estão experienciando. Também podem optar por interromper, mudar ou escolher outro programa.

Quando descobrirem o segredo que está por trás do reflexo da criação desses mundos de mentirinha da dualidade, escolherão sair completamente da ilusão.
Há um mecanismo a prova de erros que garante que vocês descobrirão o
segredo e sairão do programa; portanto não se preocupem, pois isso é inevitável.

O Merkabah tem uma natureza cíclica, acessando a consciência planetária ao final de cada ciclo que dura 26.000 anos aproximadamente. O atual ciclo se encerra por volta do ano 2.012...

Quando isto acontecer teremos de estar prontos, conscientes, vivendo e seguindo as orientações de nossa Luz Interna – sendo como os Elohins, deuses e deusas em Ação na Terra! O tempo está próximo, por isso, os acontecimentos nas vidas individuais, nacionais e mundiais estão tão acelerados.

Somos um planeta privilegiado, onde funcionamos com modelos de papéis
criativos. O Pai escolheu a Terra para provar a dualidade, cuja experiência
acarretou para nós a amnésia de nosso registro akáshico, gerou ilusões, etc...

Somos o único planeta em nosso Sistema Solar, a girar em sentido horário, porque somos também o único que possui o livre-arbítrio de qualificar a energia de Deus, que é neutra para o positivo ou para o negativo, o que não mais acontecerá quando houver a mudança do pólo magnético e alinhamento do eixo da Terra que ficará vertical como o do Sol.

Fomos voluntários para viver estas grandes viagem, que nos tem ensinado a conviver com as polaridades positivo/negativo, bem/mal, feminino/masculino, dia/noite etc...

Provavelmente não corremos mais o risco de vivermos uma 3ª Guerra Mundial Global, [e sim conflitos localizados] o que acarretaria um possível uso de
bombas nucleares, a energia nuclear destrói os 4 corpos inferiores do homem destruindo um planeta com todo seu registro akáshico.

Cada planeta é uma célula de um sistema que por sua vez o é de um outro numa cadeia infinita, é obvio que as Hostes Celestiais não permitiriam que houvesse tamanha destruição, que comprometeria todo o organismo.

Como estamos, agora, vivendo duas dimensões ao mesmo tempo [terceira e quarta], também temos duas opções: ou nos identificamos com a ilusão ou elevamos nossa consciência e seguimos com a Luz! Cada um viverá o que escolher internamente!

Ocorrerão certamente, grandes mudanças em governos, religiões e ciências. Nesta hora da “virada”, devemos ter em mente o que Jesus nos disse há 2.000 anos: “Tu colherás o que semeastes...” e “É chegado o final dessa era...”

A verdade é que é cada vez maior o número de seres que trazem a energia Crística (que é coletiva), extraterrestres que estão nascendo em nosso planeta já há algumas décadas, que são altamente desenvolvidos e que chegam aqui conscientes de seus locais de origem e de suas Missões dentro do Plano Divino para a Terra. Eles desempenharão um grande papel num futuro muito próximo em prol da humanidade e do planeta.

Se você ao ler este artigo sentiu em seu íntimo, ”algo” familiar por tudo que foi dito, é bem possível que você faça parte desses grupos de seres que se auto-convocaram para estarem aqui ajudando, de alguma forma, nessa transição planetária

... Sementes são exemplos que, se regados, crescerão com frondosas árvores
dando frutos que alimentam o espírito e também sombra para o descanso da
alma... FIQUEM EM PAZ.

Terceira dimensão
Caracteriza-se pela tridimensionalidade de tempo, espaço e matéria. Em uma linguagem mais física, teríamos o ID, EGO e SUPEREGO, atuando na leitura humana do que rodeia e interage com o homem. É o campo da manifestação das coisas pela ação.

Quarta dimensão
O espaço-tempo é mais linear; as coisas ocorrem muito mais depressa do que na terceira: tudo é mais sutil, desde as cores, o tempo, as emoções, até as manifestações físicas, que começam a serem exercidas com o poder da mente.

Quinta dimensão
A manifestação do espaço-tempo vem do pensamento e da expressão do amor que emana de dentro. Quanto maior o alcance vibracional da pessoa, maior o poder de manifestar as coisas apenas com o poder do amor, mas, enquanto a consciência não atinge um nível suficientemente alto, ela deve aplicar a lei da ação para manifestar seu desejo de criar.

www.kabalahdospassaros.com.br
http://neusarochateles9.blogspot.com/search/label/MERKABAH%20E%20O%20CINTURI%C3%83O%20DE%20F%C3%93TONS%20DE%20NOSSO%20EPCENTRO%20OU%20CORPO%20EPICIN%C3%89TICO%20DO%20PLANETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário