terça-feira, 16 de novembro de 2010

Áries - Sinastria Amorosa


Mulher - Áries                                                                 Homem - Áries
Fogo -Cardinal-Positivo                                                   Fogo-Cardinal-Positivo
Regido por Marte                                                            Regido por Marte
Símbolo -Carneiro                                                           Símbolo-Carneiro
Forças -Diurnas-Masculinas                                            Forças-Diurnas-Masculinas

Quando este dois fortes egos misturam suas auras pessoais, o campo se esvazia e tem início a contagem regressiva para a explosão que, em geral, é um vagalhão de empatia espontânea e admiração mútua, pois cada carneiro ficará aliviado em ver que o outro nada tem contra extravagância, comportamento impulsivo, frases temerárias e chegar tarde a compromissos.

A menos que um dos dois ou ambos tenham o Signo Lunar ou o Ascendente em Capricórnio, Touro ou Câncer, provavelmente será fácil um tomar dinheiro emprestado do outro, sem que nenhum deles se preocupe em criar dificuldades para que a dívida seja paga prontamente – o que é outra área de empatia entre eles. Estes dois são corretos em tudo, incluindo o dinheiro. O ariano típico ficará mortificado se decepcionar alguém a quem deu sua palavra – e isto inclui os credores. Podem ser esquecidos ou infratores mas, eventualmente, pagam tudo o que devem e, muitas vezes, até mais do que devem – pois não sendo desconfiados ou cautelosos no tocante a despesas, é fácil pagarem um preço além do estipulado ou receberem uma conta exagerada.

No começo, entre Áries e Áries é um turbilhão de felicidade, um carrossel de emoções, mas depois que o algodão-doce se derrete, podem surgir momentos de desilusão. Sabe o que acontece quando fogo encontra Fogo? Chamas mais altas e mais quentes. Isso deveria indicar as possíveis ramificações de uma associação entre dois selvagens e lãnudos Carneiros, seja em negócios, romance, amizade ou o que for. Poderá acontecer o contrário, se eles insistirem a dar marradas, envolvidos na impossível tarefa de tentar subjugar o espírito do companheiro, vulnerável, mas também indomável e inconquistável.

Em sua própria opinião, o Homem Áries é ainda mais ardorosamente independente, sagaz e inteligente do que a jovem de Áries. E ele exigirá que isso seja eventualmente reconhecido, pouco importando como a engane e a si mesmo, no princípio. Em qualquer complicação entre uma jovem e um jovem de Áries, é o homem deste signo solar que vencerá. Desta forma, ele pretenderá subjugá-la ainda no começo do jogo ou dirá adeus. Talvez surjam algumas escaramuças antes que ela entenda a mensagem, mas desabrochará maravilhosamente, quando lhe permitirem – não quando a forçarem – a tornar-se mulher. Por outro lado, exigir que ela desista da carreira ou do emprego, para a tarefa em tempo integral de fazer-lhe as vontades, não é a maneira mais ideal de estabelecer a feminilidade da ariana ou a masculinidade do ariano. A menos que ela prefira sacrificar as próprias atividades para aquecer-lhe os chinelos ou unir-se a ele em seus objetivos pessoais, esquecidos os dela (o que às vezes acontece), melhor que ele a deixe ficar como antes. Também seria uma sensata decisão deixar que ele pague o aluguel, ou a prestação da casa, as contas do mercado, a luz e o gáz, com seu ordenado. O dinheiro dela pode ser reservado para as coisas extras que ambos necessitam, para satisfação dos extravagantes impulsos que lhe são tão comuns e freqüentes. Desta forma, o homem ariano estará solidamente entronizado na imagem do lado masculino do time, sendo importante que isto fique acertado, desde o início.

Toda ariana tem um profundo e oculto desejo de ser protegida e defendida por seu homem, mas este não poderá se rebaixar demais para agradá-la ou impor-se demais, tentando dominá-la. A primeira hipótese não ocorrerá com muita freqüência, porque rebaixar-se não é a atitude ou postura normal para o homem Carneiro típico. O mais provável é que queira impor-se. No entanto, ele deverá compreender que o desejo de sua amada em ser conquistada é puramente romântico e sexual, pouco ou nada tendo a ver com a personalidade ou outras áreas da vida da ariana. O macho marciano que a mantém fascinada e emocionalmente satisfeita com um passeio ao longo da praia ou na intimidade do quarto de dormir, normalmente não será muito bem acolhido em atividades não relacionadas do romance. Ela traça uma nítida linha entre submeter-se romanticamente e submeter-se em outros sentidos, sendo conveniente o parceiro entender bem isso se quiser conservar a parceira.

O homem de Áries deixa bem claro à parceira ariana que não ouse ter ciúmes, mas ai dela se olhar para outro. A mulher de Áries deixa bem claro ao parceiro ariano que não a sufoque com seus ciúmes, porém, ao mesmo tempo, ai dele se for apanhado olhando para outra mulher, com a menor ponta de interesse.
Se o Homem de Áries e a Mulher de Áries praticarem a Regra de Ouro, fazendo um ao outro o que gostariam que lhes fizessem – presumindo-se que seus mútuos aspectos Sol-Lua não sejam discordantes – seu relacionamento lhes trará a recompensa da maturidade emocional e ainda o melhor de todos os bens possíveis – a liberdade de serem eles próprios, um com o outro, sem medo de rejeição.
Quando brigam, ele pode ameaçar abandona-la no calor do momento, mas não é provável que faça isso. De qualquer modo, não definitivamente. Depois que tiver amado uma ariana, todas as outras mulheres lhe parecerão maçantes e sossegadas.

Ela sente o mesmo quando ameaça abandoná-lo, mas sem falar a sério. Entretanto, deveria lembrar que ele pode cortar lenha, explodir montanhas de granito, pilotar aviões, construir casas, governar uma cidade, trocar pneus - pelo menos tão bem quanto ela. Talvez hoje não seja mais verdade que o lugar da mulher é no lar. Entretanto, será eternamente verdadeiro que o lugar de uma mulher é dentro do coração de seu homem.

Bibliografia consultada - Os Astros comandam o Amor – Linda Goodman


Mulher – Áries                                                          Homem – Touro
Fogo – Cardinal – Positivo                                        Terra – Fixo – Negativo
Regido por Marte                                                      Regido por Vênus
Símbolo – Carneiro                                                   Símbolo – Touro
Forças Diurnas – Masculinas                                     Forças Noturnas – Femininas

Um envolvimento romântico com o homem Touro, sem dúvida poderá ser uma experiência educativa para a mulher Áries. Ela pensa que os objetos imóveis são simplesmente coisas que devem ser jogadas para o lado, puladas por cima ou derretidas com a força irresistível do calor de Marte (ela). Não é nada disso.
Ela empurra – ele se senta. Ela pressiona – ele fica amuado. Ela exige – ele se entrincheira. Então, cuidado. O passo seguinte poderá ser: ela chora – ele caminha para longe, isto é, para sempre. Entretanto, Touros e Carneiros podem fazer outras coisas juntos. Se ela sorrir – ele se enternece. Se ela o adular – ele a mimará. Se ela o acarinha – ele irradiará alegria. Como se pode perceber é sempre ela quem toma a iniciativa de qualquer espécie, entre eles.

Os dois podem discutir sobre dinheiro ( a extravagância dela – a economia dele) ou sobre a necessidade de constante agitação de Áries em oposição à calma e sossego de Touro. Entretanto, com algum esforço para se ajustarem um ao outro, em seus diferentes metabolismos e trejeitos pessoais, este homem e esta mulher podem encontrar, juntos, uma rara e aconchegante satisfação.
Uma vez que ela exige e quer liberdade, é uma sorte o Touro não ser indevidamente ciumento. Ele não tem ciúmes, mas é muito possessivo. A diferença entre as duas qualidades pode ser encontrada no dicionário – ou na vida comum dos dois.

Um Touro satisfeito acompanhará com paciência a maioria dos disfarçados entusiasmos arianos, a menos que seja muito pressionado. Então, o mais provável é que irrompa um acesso de raiva taurino, algo não muito freqüente, mas sempre latente e prestes a explodir. Carneiros que nunca se viram expostos à fúria do Touro não deveriam arriscar a sorte. Aliás, este é um sério conselho astrológico.
No caso sentimental ou relacionamento conjugal entre o Touro e a Mulher Áries, ela fornecerá as idéias e a energia, enquanto ele proporcionará estabilidade e segurança. Isto se aplica tanto aos aspectos financeiros deste empreendimento conjunto como aos sexuais.

Talvez surjam problemas sobre a partilha física do seu amor, depois que a primeira atração magnética da polaridade Masculina – Positiva e Feminina – Negativa, perder a novidade. Para a mulher de Áries, sexo é uma forma de liberação mental, emocional, física e espiritual. É a manifestação visível da combinação Confiança e Segurança marcianas em um poderoso impulso de auto expressão. A atividade sexual se justifica em uma excitante fantasia que, de algum modo miraculoso e conhecido dela apenas, poderia concretizar todos os seus sonhos. Para o homem Touro, sexo é uma função natural e normal, com a finalidade de alcançar dois resultados tangíveis e sensatos: a satisfação das necessidades sensuais e eróticas da carne e filhos – uma família.

Apesar das muitas discussões, que estes dois estão destinados a ter na área das finanças, ela logo aprenderá uma tocante verdade sobre a atitude de seu homem Touro em relação ao dinheiro, tão amplamente diversa da sua (presumindo-se que ambos sejam típicos de seus respectivos signos solares e de seus mapas de natividade, com uma variação de posições planetárias criando as exceções que provam as regras astrológicas). No começo, ela o achará um avarento, enquanto ele a imaginará imprevidente e descuidada com o dinheiro, como são todas as mulheres. Aos poucos, contudo o grande coração do Touro se comoverá e perceberá que o descuido dela com o dinheiro, quase sempre é motivado por um impulso de generosidade. Ele verá que, embora ela gaste bastante consigo mesma (Áries representa a primeira casa astrológica, portanto, todos os carneiros são muitíssimos preocupados com sua aparência física), costuma gastar ainda mais com os outros, bem à maneira de uma criança, que dá com um sentimento de pura delícia em agradar aos outros e receber a recompensa de um sorriso feliz. Então, ele provavelmente relaxará um tanto sua atitude, quanto a desaprovação inicial dos gastos desordenados e livres da parceira ariana. Em verdade, quando o relacionamento dos dois tiver tempo de solidificar-se em um padrão permanente, ele a amará ainda mais por sua generosidade espontânea.

Por outro lado, ela descobrirá que o seu homem Touro não é tão sovina quanto imaginara. Perceberá que ele é apenas cauteloso, por uma incontrolável necessidade de assegurar o futuro, já que sente um temor profundamente enraizado de ser atirado à rua e forçado a depender da caridade dos outros, o que liquidaria seu orgulhoso espírito de auto suficiência. Ela verá que o seu Touro obstinado, de bom coração, decidido e leal, estando com o futuro de ambos garantido, será legitimamente generoso.

Bibliografia consultada - Os Astros comandam o Amor – Linda Goodman


Homem – Áries                                                       Mulher – Touro
Fogo – Cardinal – Positivo                                      Terra – Fixo – Negativo
Regido por Marte                                                    Regido por Vênus
Símbolo – Carneiro                                                 Símbolo – Touro
Forças Diurnas – Masculinas                                   Forças Noturnas – Femininas

A mulher Touro é uma dona de casa nata. Seu desejo básico é criar um lar confortável, mobiliado com fino gosto, boa comida, bebês e música – com as camas bem arrumadas, os cantos limpos, a roupa lavada, dobrada e colocada num canto e as contas integralmente pagas. Acrescente-se a isto um jardim nos fundos da casa e um quarto extra com toucador bem estocado com sais de banho. Ela não é irracionalmente ciumenta, a menos que haja uma causa justa; sendo paciente, raramente é dada à broncas. Em geral, é uma anfitriã calorosa e graciosa para os amigos de negócios do marido – e uma ouvinte excelente.
Em vista disso tudo, e desde que o homem Áries requer um palco sólido e permanente, enquanto discuta seu tópico favorito – ele próprio – sendo seu costume trazer gente em casa para vender um novo projeto ou idéia sonhada – e como é um tanto descuidado com o orçamento, porque nunca aprendeu a palavra “economia” na escola primária – podemos perceber como a mulher Touro seria capaz de proporcionar-lhe uma verdadeira base de operações. Em geral, o homem Áries aprecia os esportes, enquanto a taurina típica ama a natureza. Assim, se o esporte predileto dele é acampar ou caminhar pelas florestas, podemos acrescentar mais uma faceta de sucesso potencial no relacionamento de ambos. Do contrário, é possível haver alguma tensão no futebol das tardes de sábado.

Na área financeira também pode haver explosões com faíscas, porque a atitude de ambos com relação ao dinheiro não é bilateral. Ele quer um carro novo, ela um novo freezer. Coisas assim. O homem mais requisitado por ele no Banco é aquele do Departamento de Empréstimos. O que ela mais aprecia no Banco é o Departamento de Poupança. Por outro lado, quando o ariano gasta dinheiro em jóias para ela ou em mobiliário para a casa, ela se mostra mais desprendida a respeito. As mulheres de Touro, em geral, gostam de jóias finas e uma decoração luxuosa no lar, mas esperam que tais coisas sejam práticas e feitas pra durar 100 anos, antes que devam ser substituídas.

Felizmente, a maioria de suas divergências pode ser aplainada por reconciliações à hora de dormir, uma vez que o relacionamento físico entre eles costuma ser bastante satisfatório. O homem Áries de modo algum se sente infeliz sobre a capacidade de erotismo e sensualidade da mulher de Touro, mas talvez fique algo frustrado por sua falta de criatividade na hora do sexo (que varia conforme configuração astral). Para ela, sexo é uma atividade pratica e agradável, propiciando uma gratificação total aos sentidos, além do prêmio adicional de produzir alguns saudáveis “bambinos”. Não obstante, ela pode não compreender porque o sexo deveria ser como um sonho louco, transportando duas almas ao topo do Tibete, como um cometa rasgando o céu noturno – ou um milagre relacionado às três moedas atiradas na Fonte de Trevi, em Roma. Sexo é sexo. De qualquer modo, embora ela possa permanecer mistificada pelo romântico idealismo do parceiro durante toda a sua ligação, isso não causará, necessariamente, uma total incompatibilidade sexual.
Sua beleza tranqüila é como um lago de águas calmas, cheio de lírios fragrantes, no fundo de uma floresta de pinheiros. O magnetismo de Touro tange poderosamente as cordas do coração de um homem, porque promete tanta paz, tal plenitude de aventuras, que seduz, em especial, as cordas do coração do Carneiro. O ariano logo descobre que tão feminina criatura, de maneira calma e tranqüila (como, secretamente, ele gostaria de ser), pode encher seu espírito de flores, sua casa com a música do amor e companheirismo, além de ser uma cozinheira incrivelmente boa. Em adição, ela pode encher-lhe o coração de riso e de uma dedicação fiel que pode durar para sempre.

Para conquistar o coração da taurina é preciso que haja afeição, bastante ambição, honestidade e a garantia da segurança financeira. Um homem Áries pode fornecer os três primeiros sem dificuldades, mas terá que fazer certos ajustamentos em seu estilo de vida, para alcançar as expectativas dela, no tocante ao quarto e último item. Os rendimentos de Áries tendem a flutuar com freqüência, o que pode deixar sua dama muito nervosa.

Bibliografia consultada - Os Astros comandam o Amor – Linda Goodman


Homem-Virgem                                       Mulher Áries
Terra-Mutável-Negativo                           Fogo-Cardeal-Positivo
Símbolo-a Virgem                                    Símbolo- o Carneiro
Forças Noturnas - Feminino                     Forças Diurnas - Masculino

Quando alguém descreve uma jovem de Áries como mandona, ambiciosa, emocional, impulsiva e tendo pouco senso pratico, o homem de Virgem que a amou quase discorda. Ele não achou nada disso.
Acha que ela era uma grande mulher, talvez mulher demais para que pudesse manejá-la - mas pode recordá-la como franca e honesta, pura e inocente. "Era generosa com seu tempo e seu dinheiro", dirá. Partilhava de meu idealismo sobre o Amor, ensinou-me muitas coisas, tratou-me com delicadeza e bondade.Pode ter se sentido ofendida ou sido ciumenta ocasionalmente, porém jamais criou cenas realmente violentas. Estava sempre querendo discutir o assunto comigo - ouvir a razão. E quando fazíamos as pazes, após uma briga inconsequente, levava-me a crer na felicidade outa vez, como dede o início. Era gentil, afetuosa e eternamente jovem.
Quando ele termina seu nostálgico relato, a outra pessoa talvez lhe pergunte: "Tem certeza de que era uma Ariana?"
Sim, ela era uma Ariana, regida por Marte, o planeta da guerra e da agressividade. Não obstante, surpreendentemente, uma mulher de Áries muitas vezes expõe seu lado mais doce, sua feminilidade oculta, sua profunda, latente capacidade para amar um virginiano sem egoísmos. Quando ela encontra um homem gentil e considerado, que admira sua coragem e seu espírito brilhante, que raramente compete com ela, que a ensina como ternura, compreende suas falhas e confia em seus sonhos - ela se entrega de coração inteiro. Sua ocultas inseguranças arianas, os temores secretos de incapacidade , dissolvem-se por completo e, conquistar é vencer - no amor, como na guerra. A necessidade para luta desaparece quando o amor total que busca com tanta ânsia lhe é dado como um presente, puro e integralmente, como sempre é dado o amor de Virgem, sem cordões que o prendam.
Então por que não durou: É o temor instintivo de Virgem pelo matrimônio. Uma vez que a mulher Áries não consegue ver a paciência como qualidade e espera que todos os seus desejos sejam instintivamente realizados no segundo em que diz "abracadabra", ela pode desesperar-se (talvez cedo demais), fugir em lágrimas e, eventualmente, convencer-se de que aquilo foi uma amizade mais íntima. Curiosamente, é mesmo isto que um caso de amor desfeito se torna - entre estes dois - depois de cicatrizadas as feridas. Graças a inata cortesia e galanteria de Virgem, são poucas as recordações amargas, que em geral permanecem quando o romance é rompido com outros signos solares.
Todavia, o amor dura para sempre entre Áries e Virgem, e quando isso acontece, a Vida pode ser maravilhosa. Haverá, no entanto, algumas sombras dispersas pela luminosidade, as quais terão de ser enfrentadas de maneira realista, não emocionalmente. Ele gosta de encarar tudo com realismo sem iludir a si mesmo, mas ela talvez precise de alguma ajuda. Entretanto, se ela for bem sucedida, merece mais crédito do que ele. Um homem de Virgem acha fácil analisar uma situação, localizar as falhas, chegar a uma solução e esclarecer a confusão. Em verdade, não merece muitos elogios por fazer o que lhe é tão instintivo e que lhe vem tão naturalmente. A reação natural de uma jovem ariana ao problema é primeiro dissecá-lo, depois arremeter contra eles com aqueles chifres de Carneiro, esperando demoli-lo. Se isto não funcionar, ela está pronta para sentar-se e discutir os prós e contras da questão, mas os prós devem estar todos do seu lado - os contras do lado dele. Portanto, se ela puder aprender a enfrentar um desentendimento de cabeça fria e de maneira racional, merece o tipo de apreciação reservada àqueles que conseguem quase o impossível.
Todas aquelas lembranças da jovem de Áries, ainda retidas na mente metódicas do virginiano que discutimos antes, foram formados quando o amor ainda era recente. Se o caso durou muito ou transformou-se em casamento, ela talvez tenha achado o parceiro pouco menos do que um anjo. Ele também pode tê-la considerado como pouco faltando para ser santa. A maioria das escaramuças entre Áries e Virgem, costuma explodir e ficar em brasa pelo ímpeto dele em criticá-la. Sendo verdadeiro analítico, o virginiano logo perceberá que, com ela, estará mais seguro quando o vento soprar quente, não frio. Segundo tenho repetido com insistência, é maior o temor ao gelo de Áries do que ao seu fogo. Este último logo se extingue. O primeiro pode chocar o noviço astrológico, quando a mulher de Áries para de chorar "lobo" e chora "adeus". Depois que for embora, não é provável que olhe para o amanhã, por sobre o ombro. A liberdade de hoje pode ser muito mais excitante do que a lembrança de um coração partido, que começa a desfazer-se rapidamente. Dizem que o Carneiro nunca aprende ao queimar-se em um fogão quente. Está sempre disposta a tocá-la novamente. Talvez, mas não necessariamente o mesmo fogão. Vale a pena lembrar.
Ela também pode ter o hábito de gastar agora  - e pagar depois - o que talvez provoque um dos acessos periódicos de nervosismo do virginiano. Ficar emburrado em um canto, censurar ou esconder os cartões de crédito são manobras que não funcionam com Áries. A melhor solução será deixá-la arranjar um emprego e gastar seu próprio dinheiro.
A combinação Áries-Virgem é de um padrão 6-8 de signo solar. Entre outras coisas, isto significa uma dedicação, serviço e o trabalhar juntos sempre farão parte do relacionamento. Significa também que pode ser uma surpresa para aqueles que não entendem de astrologia - uma atração sexual estranhamente compulsiva. Ela representa o mistério sexual para ele. Ele representa para ela o tipo de relacionamento sexual em que se pode confiar. De alguma forma, a despeito de sua diferenças básicas de suas naturezas, estes dois podem ter uma compatibilidade de desejo físico e sua expressão. Talvez seja decorrente da inocência e pureza de propósitos essenciais do recém nascido simbólico e da simbólica Virgem, combinados em sentido esotérico, para o seu ato amoroso. Pode ser também a crença mútua de que a união sexual é a fusão decisiva das mais profundas ânsias de um homem e de uma mulher, unindo seus corpos,  mentes e almas em uma melódica combinação do propósito e ternura de ambos. Poderia ainda ser a franqueza desta mulher, a simplicidade de sua abordagem da intimidade, que atraem a honestidade  inata do homem de Virgem -  ou a desprendida consideração  sobre as carências da mulher, que a toca tão ternamente - e o fato de que a latente paixão deste homem só pode ser despertada com alguém que se lhe junte no desejo de elevar o amor físico a um nível superior ao de um casual encontro erótico ou breve prazer.
Seja qual for o motivo, o relacionamento sexual entre eles é, em geral, uma poderosa força frequentemente originada pela espécie de tranquilidade emocional e plenitude física que faz com que suportem melhor as diferenças  e tensões em outras áreas de sua união. Com Áries e Virgem, o sexo é uma renovação de esperanças e dedicação mútuas. Na maioria das uniões Áries-Virgem, o homem de Virgem pode achar que a mulher de Áries seja precisamente aquilo que deseja ou necessita. O entusiasmo da espontânea paixão da ariana, quase sempre aprofunda os básicos e térreos instintos dele. Entretanto, às vezes,  ela poderá sentir que ele não é espontâneo ou não se envolve inteiramente na paixão - ficará acordada ao seu lado, por mais de uma noite, perguntando-se se amor é aquilo. De algum modo, ela espera que seja algo mais além de suas fantasias, um amor mais tempestuoso, selvagem e abandonado. Ela adora a gentileza do parceiro, sua consideração, mas ocasionalmente ele a fará sentir-se verdadeiramente conquistada e subjugada.
A jovem de Áries deve compreender que o homem de Virgem a quem ama é frequentemente impelido a entregar-se a ginástica mental do momento e a perseguir um propósito até sua conclusão. Quando o acusa de negligenciá-la em tais momentos, ele não compreende, pois sua mente ocupada esteve meditando em amebas, dividindo-se e pulando no ar, enquanto se reproduzem. Em semelhante ocasião, ser trazido de volta à realidade do amor homem-mulher pode irritá-lo. Ela se ressente desse desligamento e seu instintivo impulso de empregar o fogoso método marciano de exigir que lhe dê atenção, pode gerar algumas cenas desagradáveis entre os dois. Ele odeia profundamente ser encurralado pela insistência dela em respostas diretas, em especial quando mergulhado em um de seus regulares acessos de depressão e futilidade.
Nestes momentos, o único meio de manejá-lo é fingir que não percebe o quanto ele está triste e deprimido. Ela deveria fazer um esforço consciente para permanecer alegre, contendo inteiramente a própria sensibilidade à negligência dele - e concentrar toda a sua preocupação e simpatia no parceiro, não em si mesma. Poderá sugerir coisas felizes para ambos fazerem...e falar sobre planos positivos para o futuro. Mas de maneira tranquila e metódica, não em uma fileira interminável de tagarelice, o que só conseguirá afundá-lo ainda mais no isolamento mental. Ele não sente necessidade de conversar quando está aborrecido e nem dirá a ela o que o perturba. Gosta apenas de saber que ela está alí...que se encontra nas proximidades, cantando ou cantarolando...cuidando confiadamente de suas tarefas, em um plano ao fundo. Isto lhe dará uma sensação de segurança.
A mostra de afetividade não flui fácil com Virgem e deverá ser cultivada deliberadamente, se ele quiser conservar a parceira, uma vez que as expressões tangíveis de dedicação ( como pequeninas coisas que emocionam: um beijo na face, uma carícia, uma piscadela significativa através do aposento ou um inesperado e forte aperto de mão) são necessidades bem enraizadas no íntimo da ariana. Se estas reafirmações constantes de amor faltarem neste relacionamento, a beligerância e desafio da mulher aumentarão na proporção direta ao grau de sua carência emocional.
A jovem de Áries é gregária, afetuosa e expansiva. Ficará magoada e preocupada, quando o homem amado volta e meia deixar bem claro que prefere ocupar-se de outras coisas, sem a companhia dela. DE fato, ele precisa muito mais de momentos sozinho do que a maioria dos homens, porque do contrário, sua excentricidade, nervosismo e irritabilidade virginianos, ela poderá consolar-s com a ideia de que, quando sozinho, será muito menor a possibilidade de haver mágoa, namoricando outra mulher -  do que se pertencesse a qualquer outro signo solar. Como Áries, Virgem em geral se apaixona para sempre. Sim, bem sei que um amor duradouro é algo quase tão raro como um  milagre. Entretanto, se você espera um milagre, poderá encontrá-lo...sempre.

Bibliografia consultada - Os Astros comandam o Amor – Linda Goodman

Nenhum comentário:

Postar um comentário