segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eclipse e Lua Nova em Gêmeos


Normalmente na Astrologia, os eclipses são considerados mais poderosos do que um evento regular de Lua Nova, e tem uma importância mais profunda e duradoura. Nos velhos tempos, os eclipses eram considerados augúrios e presságios sobre o futuro, especialmente para os líderes. Hoje em dia, muitos astrólogos tem um avisão de que os movimentos externos no Céu, representam os ciclos naturais modificando e espelhando a nossa individualidade e consciência coletiva.

No dia 1°/Junho, juntamente com a Lua Nova em Gêmeos, ocorrerá um eclipse parcial do Sol e este tende a ser muito poderoso. A energia dessa força trará novos começos e crescimento. Devemos buscar novas idéias e novos projetos. Nos desprendermos do passado que já não serve mais, idéias ultrapassadas e arcaicas que não combinam com essa nova fase de nossas vidas aqui no Planeta Terra.


Juntamente com o Eclipse, ocorre um excelente aspecto de Saturno, que trará estrutura as mudanças profissionais que, inevitavelmente serão feitas em sua vida. Irá se tornar mais consciente de suas palavras e do forte impacto que causam, tanto para o bem como para o mal. Estará mais inquieto, necessitando relaxar e esvaziar a mente para escutar a voz da alma. 

2 comentários:

  1. Cara... as mudanças já começaram, amanhã eu estreio em uma nova função e em outro ambiente de tarbalho... que a boa sorte esteja comigo, conosco e com os nossos!

    AbraX
    Edu

    ResponderExcluir
  2. mais inquieto? vou dar choque nas pessoas hahahahhahahaha

    ResponderExcluir