quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Explosões Solares

Este documento foi realizado com base nas pesquisas do eminente cientista do projeto SOHO (Solar and Heliospheric Observatory ), o dr. John Eising von Bettel, fsico e astrônomo, descobridor dos padrões solares irregulares que ameaçam a vida na Terra. Seu relatório foi escrito em 2 de novembro de 2003 e prontamente impedido de circular pelas altas autoridades militares dos Estados Unidos sob o argumento de se evitar “pânico e consequentes desordens mundiais generalizadas”.
O Dr. John não aceitou a arbitrariedade e, por isso, atualmente encontra-se detido em estabelecimento militar de segurança máxima, porém seu relatório foi posto em circulação através da internet por seu colaborador Friedman Bolgmaster, para alertar a comunidade científica e as pessoas esclarecidas em geral dos recentes acontecimentos solares e suas consequentes implicações e ameaas.

Será que essas explosões solares visam equilibrar a rota císmica do Sol e seus planetas? Talvez haja alguma interferência extra sistema solar que obrigue o Sol a aumentar o nível e a potência das explosões solares. Será talvez a possível interferência de Hercólobus se aproximando? Veremos com o tempo. Veremos…

Abaixo, o relatório em questão, intitulado Solar and Heliospheric Observatory (SOHO):

Caros e ilustres colegas do projeto, os recentes fenômenos solares demonstram um certo padrão de instabilidade nas constantes matemáticas evidenciadas. Desde que o projeto iniciou, as medições e monitoramento da superfície do sol, jamais se verificou tamanha anormalidade nas constantes, e, pelos fósseis analisados e demais restos minerais que armazenaram ao longo das eras a atividade solar, não se encontram evidencias que isto também tenha ocorrido anteriormente o que torna certo e claro uma manifestação potencialmente perigosa e ameaçadora do sol.

Diante de tais evidências, declaro a real possibilidade de grandes erupções e explosões solares com a emissão de flares ainda maiores, pois o espectro eletromagnético, bem como a incidência de grandes manchas solares e o conseqüente desequilíbrio da fotosfera demonstram uma desordem da atividade estelar que atingirá seu ápice provavelmente nos meados de março do seguinte ano.

Não preciso relatar aos colegas as conseqüências que tais fenômenos trarão ao nosso mundo, é notório que se tais manifestações ocorrerem será o fim da raça humana e de todas as formas de vida do planeta. Nós, homens da ciência nada podemos fazer a não ser pedir a Deus que as coisas tomem outro rumo.

Sempre fui cético em relação a profecias e, em certa época de minha vida me declarei ateu, mas agora, as portas do fim, vejo e reconheço minha ignorância.

Ao me solicitar este relatório o Dr. Erik Sindler pediu-me para “Qualquer que fosse o resultado de suas observações, tudo deve ser sigiloso” Pois segundo ele autoridades do governo não querem causar alarde internacional. Ora Senhores do SOHO não se trata de causar alardes, tal fato não deve ser encoberto. Seria aceitável tal atitude se houvesse alguma probabilidade de não ocorrência do fenômeno, contudo, infelizmente, as recentes medições realizadas pela sonda SOHO na grande emissão de massa coronal do dia 22/10/03, ocorrida próxima a mancha 484, a enorme proeminência do dia 25, ocorrida as 01:17 UT e o assombroso flare do dia 28 que irrompeu da mancha solar 486, exatamente as 11:10 UT, demonstram os referidos padrões de instabilidade e revelando o que todos nós suspeitávamos: que as manifestações e emissões potencialmente destrutivas vão ocorrer. Isso é inevitável.

Portanto rejeito totalmente esta hipótese e peço que os senhores me apóiem em tal luta. O mundo precisa saber o que realmente está ocorrendo. Precisa saber que o Sol, a fonte da vida também será da destruição. Reconheço que haverá desordens e caos, mas não é ético ocultar tal informação das pessoas. Um médico não esconde de seu paciente a doença, nós não devemos agir dessa forma.

Dr, Jonh Eising Von Bettel 2 de Novembro de 2003
http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/exploses-solares-algo-estranho-no-ar/

Por History Channel

http://www.youtube.com/watch?v=2RTDV7XSrqo



Nenhum comentário:

Postar um comentário